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O melhor plano de número de celular virtual para empresas ou pessoas que querem ter o controle de seus custos, sem ter surpresas com faturas altas no fim do mês, já que você gastará exatamente o valor programado, usando seus créditos Pré-pagos. Temos planos com preços acessíveis e o preço da chamada por minuto que não mudam de acordo com a localização, como fazem outras operadoras, as tarifas se mantem as mesmas de R$0,16/min para fixos e R$0,28/min para telefones móveis, ligando para qualquer operadora, de qualquer DDD do Brasil, evitando assim contas complexas e desnecessárias.
BASIC-CEL
R$ 75,00 / trimestral
Pré-pago
* Pré-pago. Modalidade de plano trimestral. Aceitamos portabilidade, consulte DDDs disponíveis.
-Não recebe SMS/ Não envia SMS
-Não faz ligações internacionais

O Número DID Fiber-CEL Fácil é um serviço no qual são disponibilizadas opções de números de telefones celulares virtuais de fácil memorização. Serão informadas algumas opções de números para sua escolha, em caso de nenhuma delas agradar, o valor é devolvido em créditos ou na assinatura de outro serviço. O prazo de ativação do número é de até 72 horas após aprovação.
– O número especial custa apenas R$ 199,90 ** ( taxa de ativação, cobrada uma única vez por número especial)
**Mensalmente também deverá ser paga a mensalidade de R$25,00.
É um número de telefone móvel que não está atrelado fisicamente a um chip SIM. Em vez disso, ele funciona por meio de tecnologia VoIP (Voz sobre IP), ou seja, utiliza a internet para realizar e receber chamadas. Também é possivel configura-lo para uso no Whatsapp Bussiness.
Diferente dos números tradicionais, que dependem de uma operadora física e de um dispositivo específico, o número virtual pode ser acessado por meio de aplicativos, plataformas online ou softwares instalados em diferentes dispositivos, como smartphones, tablets, notebooks ou computadores.


O número de celular virtual funciona semelhante ao analógico, entretanto o virtual se baseia na tecnologia Voip para fazer e receber ligações. Para ter um número, você normalmente precisa assinar um plano de uma plataforma especializada como a da FiberTel. Depois disso, você informa a região (DDD) e serão passadas algumas opções de número para sua escolha. A partir daí, você pode usa-lo por meio de um aplicativo, ou programa instalado em um dos seus dispositivos (celular, computador, tablet ou telefone IP).

Sim, você pode transferir o seu número para a FiberTel ou levar o seu número adquirido na Fibertel para outra empresa.
Não, o seu número não recebe chamadas a cobrar.
É preciso encaminhar documentos que comprovam a titularidade do seu número ( CNPJ/CPF e última fatura ou conta ) além de um documento nos autorizando a solicitar a portabilidade. Na sequência será feita uma consulta de viabilidade e estando tudo correto, de 5 a 10 dias úteis o seu número será portado para a Fibertel.
Sim, o serviço precisa diretamente de Internet com link de boa qualidade para funcionar, além de uma rede de computadores configurada corretamente. Caso a internet não esteja funcionando o serviço também não funcionará. Caso a internet caia o cliente poderá colocar um siga-me para seu outro número (sujeito a tarifação) evitando assim ficar sem receber chamadas
Não, a Portabilidade é gratuita, não cobramos nenhuma taxa para efetuar a portabilidade da sua operadora atual para a Fibertel
Sim, cobramos uma taxa de ativação do número comum de R$19,90; e é cobrada a taxa de R$199,90 para número especial.
O preço da chamada é de R$0,16 o minuto para fixo ou R$0,28 o minuto para celular, de qualquer cidade do Brasil.
Sim. Você não paga para receber ligações no seu número.
Os planos são pré-pagos, ou seja, o serviço é pago antes de utilizar. As faturas são pagas via boleto bancário.
Não é possível pagar a mensalidade dos planos de número com os créditos da sua conta. Os créditos são apenas fazer ligações.
A partir do 6º dia de atraso, você para de receber ligações. Após o 10º dia, o número é automaticamente cancelado e você perde direito ao número, além de ter que contratar novamente, incluindo o pagamento da ativação. No plano ilimitado ainda pode ser acrescentada multa contratual.
Sim, porém dependendo do plano (ex: todos os ilimitados) será cobrada a multa contratual.