Espera Telefônica e URA

A URA (Unidade de Resposta Audível) ou Atendente virtual é uma ferramenta online (via nuvem) inclusa na maioria dos nossos planos, que promete uma série de automações no atendimento por telefone, onde atravéz de áudios é possivel fazer um primeiro atendimento retendo o cliente e na sequência informar uma série de comandos que podem ser “respondidos” pelo cliente via clique nos dígitos do aparelho cuja ligação está sendo originada, segue algumas demandas que podem ser resolvidas:

Passar uma breve mensagem de saudações informando o nome da empresa e posição na fila de espera;

Passar uma mensagem com dígitos correspondente a setores específicos;

Transferir para o setor selecionado;

Passar informações como horário de atendimento e promoções em formato de áudio;

Programação inteligente de Horário de Atendimento, onde o sistema fora do período comercial atende a chamada informa ao cliente que a empresa não está aberta naquele momento e finalizada informando o horário de funcionamento.

Principais vantagens:

Possibilita atendimento inicial e a resolução de demandas simples sem contato com operador humano.

Capacidade de Customização no intuito de ser mais humanizado o possível

Uso de áudio como Ferramenta de Marketing

Redução do tempo médio de atendimento

Viabilidade de Integração Via API

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URA PERSONALIZADA!​

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Sip trunk ou Tronco SIP, refere-se a um serviço que utiliza o protocolo SIP para estabelecer conexões de voz sobre IP (VoIP) entre uma organização e seu provedor de serviços de comunicação. Ao contrário dos sistemas tradicionais de telefonia que utilizam linhas físicas, os troncos SIP operam pela internet, aproveitando a infraestrutura de rede existente de uma empresa.

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Ura e espera telefônica para sua empresa

Principais Vantagens da URA

AUTOMATIZAÇÃO

Possibilita atendimento inicial e a resolução de demandas simples sem contato com operador humano.

PERSONALIZÁVEL

Customizavel para ser mais humanizado possível, de acordo a demanda de cada corporação.

MARKETING

Áudio como Ferramenta de Marketing e comunicação empresarial

INTEGRÁVEL

Capacidade de integração com outros sistemas via API

Ouça agora algumas locuções já produzidas !

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