A URA (Unidade de Resposta Audível) ou Atendente virtual é uma ferramenta online (via nuvem) inclusa na maioria dos nossos planos, que promete uma série de automações no atendimento por telefone, onde atravéz de áudios é possivel fazer um primeiro atendimento retendo o cliente e na sequência informar uma série de comandos que podem ser “respondidos” pelo cliente via clique nos dígitos do aparelho cuja ligação está sendo originada, segue algumas demandas que podem ser resolvidas:
Passar uma breve mensagem de saudações informando o nome da empresa e posição na fila de espera;
Passar uma mensagem com dígitos correspondente a setores específicos;
Transferir para o setor selecionado;
Passar informações como horário de atendimento e promoções em formato de áudio;
Programação inteligente de Horário de Atendimento, onde o sistema fora do período comercial atende a chamada informa ao cliente que a empresa não está aberta naquele momento e finalizada informando o horário de funcionamento.
Possibilita atendimento inicial e a resolução de demandas simples sem contato com operador humano.
Capacidade de Customização no intuito de ser mais humanizado o possível
Uso de áudio como Ferramenta de Marketing
Redução do tempo médio de atendimento
Viabilidade de Integração Via API
Adquira uma gravação de Ura ou Espera Telefônica personalizada, que seja efetiva e passe credibilidade aos clientes.
Sip trunk ou Tronco SIP, refere-se a um serviço que utiliza o protocolo SIP para estabelecer conexões de voz sobre IP (VoIP) entre uma organização e seu provedor de serviços de comunicação. Ao contrário dos sistemas tradicionais de telefonia que utilizam linhas físicas, os troncos SIP operam pela internet, aproveitando a infraestrutura de rede existente de uma empresa.
Possibilita atendimento inicial e a resolução de demandas simples sem contato com operador humano.
Customizavel para ser mais humanizado possível, de acordo a demanda de cada corporação.
Áudio como Ferramenta de Marketing e comunicação empresarial
Capacidade de integração com outros sistemas via API
Possibilita atendimento inicial e a resolução de demandas simples sem contato com operador humano.
Customizavel para ser mais humanizado possível, de acordo a demanda de cada corporação.
Áudio como Ferramenta de Marketing e comunicação empresarial
Capacidade de integração com outros sistemas via API
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